Napoli responde a empresário de Khvicha: «Não são os agentes ou os pais que decidem o futuro»

3 meses atrás 91

O verniz estalou em Nápoles na noite de domingo. O representante de Khvicha Kvaratskhelia, Mamuka Jugeli, afirmou que o extremo georgiano quer sair do Napoli. 

«Ele quer sair e só estamos a aguardar pelo final do Europeu, de modo a não lhe tirar a foco da competição«, garantiu o agente, reiterando que o jogador quer representar um clube que atue na Liga dos Campeões.

Para além do empresário, também o pai do atleta se impôs, dizendo que não quer que o filho permaneça nas fileiras do clube. «A situação preocupa-me.»

O emblema napolitano em jeito de resposta, numa curta publicação nas redes sociais, garantiu que Kvaratskhelia não irá dizer adeus ao clube devido ao contrato vigente.

«Referindo-se às declarações do agente de Kvaratskhelia, Mamuka Jugeli, e de seu pai Badri, o Calcio Napoli reitera que o jogador tem um contrato de mais três anos com o clube. Kvaratskhelia não está no mercado. Não são os agentes ou os pais que decidem o futuro de um jogador contratado pelo Napoli, mas, sim, o clube! Fim da história», reiterou a formação.

In riferimento alle dichiarazioni dell'agente di Kvaratskhelia, Mamuka Jugeli, e del padre Badri, il Calcio Napoli ribadisce che il giocatore ha un contratto di altri tre anni con la società. Kvaratskhelia non è sul mercato. Non sono gli agenti o i padri che decidono del futuro…

— Official SSC Napoli (@sscnapoli) June 16, 2024

Ler artigo completo