Nas tréguas do nevoeiro, a batalha deu em empate

8 meses atrás 88

Um sábado agitado para Nacional e Tondela, que acabaram por empatar (1-1) em partida da Liga Portugal SABSEG. O duelo esteve em sério risco de acontecer, mas a ajuda da meteorologia permitiu às equipas de Tiago Margarido e Tozé Marreco medirem forças.

Após a impossibilidade do jogo ser realizado durante a manhã, o cenário era idêntico às 18h00. Quase no final dos 30 minutos de espera regulamentados, a Choupana limpou e foi possível realizar o encontro, apesar da chuva ter assumido o papel do nevoeiro como protagonista.

Nacional e Tondela premiaram os resistentes nas bancadas com vontade de fazerem pela vida. Os insulares tiveram mais bola e chegaram ao intervalo após remate desviado de Gustavo Silva, mas, em transição, os visitantes também estiveram perigosos durante o primeiro tempo.

No regresso dos balneários, a partida mudou de figura. Os beirões tiveram mais bola e capacidade, com a mesma, de chegar à área adversária. Roberto, com classe em finalização de recurso, estabeleceu o empate final no marcador.

O Nacional, que sofreu para segurar o ponto, igualou o Santa Clara no segundo posto, enquanto o Tondela está no grupo dos quintos classificados.

Ler artigo completo