Nem o roupeiro escapa à fúria de Antetokounmpo: "Tem de lavar melhor"

8 meses atrás 72

Os Milwaukee Bucks deram, na madrugada de sábado para domingo, continuidade a uma sequência de resultados 'para esquecer', ao perderem na visita aos Houston Rockets, por 112-108, perfazendo a terceira derrota nos quatro últimos jogos.

Após o apito final, no Toyota Center, recinto localizado no estado norte-americano do Texas, Giannis Antetokounmpo (que terminou a partida com um registo de 48 pontos, 17 ressaltos e duas assistências) não escondeu a insatisfação para com o resultado, que mantém a equipa no segundo lugar da Conferência Este da NBA.

"Temos de fazer melhor. Temos de jogar melhor, temos de defender melhor, temos de confiar uns nos outros melhores, temos de ser treinados melhor", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pela estação televisiva ESPN.

"Todos têm de ser melhores em tudo. A começar pelo técnico de equipamentos, que tem de lavar a nossa roupa melhor. O banco tem de ser melhor, os líderes têm de ser mais vocais, temos de fazer mais lançamentos, defender melhor... Temos quatro meses para ser melhores", concluiu.

Leia Também: Neemias Queta de volta ao banco dos Boston Celtics

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo