NES conquista um ponto em Stamford Bridge; Villa e Manchester United anulam-se

2 horas atrás 26

Só empates neste início de tarde na Premier League. Um deles, em Stamford Bridge, foi conquistado pelo Nottingham Forest na visita ao Chelsea.

Depois da derrota frente ao Fulham (0-1) de Marco Silva na última jornada, Nuno Espírito Santo voltou a testar-se contra oposição londrina e desta vez o treinador português dos tricky trees foi mais feliz.

Depois de uma primeira parte de algum equilíbrio, com um par de ocasiões perigosas para cada lado, eis que Chris Wood conseguiu colocar a formação visitante na frente. Foi na sequência de uma bola parada que o neo-zelandês chegou ao seu quarto golo nesta edição da Liga Inglesa, mas a vantagem durou pouco, já que Cole Palmer fez das suas e serviu Madueke para o golo do empate.

O tempo de jogo foi crescendo na mesma medida da frustração das equipas, que se mostravam insatisfeitas com a divisão de pontos. Para NES, a frustração foi ainda maior quando Ward-Prowse foi expulso, gerando um cartão amarelo para o treinador que já tinha lançado o português Jota Silva. Do outro lado, Enzo Maresca lançava João Félix e Pedro Neto, para tentar capitalizar na vantagem numérica, enquanto os visitantes davam Morato ao jogo.

15 minutos de descontos levaram a disputa pela vitória a um estado prolongado. O Chelsea vem lutou, com grandes oportunidades para Palmer, Félix e Nkunku, mas o jogo terminou mesmo empatado.

Ler artigo completo