NES e a dedução de pontos ao Nottingham: «Está nas nossas mãos reverter a situação»

6 meses atrás 100

Em antevisão ao encontro deste sábado ante o Crystal Palace, Nuno Espírito Santo comentou o castigo aplicado ao Nottingham Forest, depois da retirada de quatro pontos à equipa aos Tricky Trees.

«Sabemos da realidade e a realidade é que estamos na zona de despromoção. Quem somos nós para dizer que a decisão foi justa ou injusta? Temos é de nos focar naquilo que podemos fazer daqui para a frente, dentro de campo. Está nas nossas mãos reverter a situação e somar pontos para subir posições», analisou inicialmente.

«Todos sabemos que a realidade é que tínhamos 25 pontos e agora tempos 21. O meu trabalho aqui, desde o primeiro dia, é preparar a equipa para ganhar», garantiu ainda, antes de rematar com a alusão ao período decisivo que se avizinha.

«Recebemos os jogadores que regressaram dos compromissos internacionais, trabalhámos muito durante estas duas semanas. Temos de trabalhar todos juntos, o apoio dos adeptos vai ser muito importante para nós, tudo começa, este sábado, no nosso estádio, frente ao Crystal Palace. A mensagem é clara, jogar futebol e vencer jogos», finalizou o técnico português.

Ler artigo completo