Nos descontos apareceu a primeira vitória do Vilaverdense

3 semanas atrás 33

O jogo só acaba quando o árbitro apita e assim foi no Anadia-Vilaverdense. Os verdes e brancos arrecadaram a sua primeira vitória, por 1-2, já nos descontos da segunda parte.

Foram precisos apenas 10 minutos para a equipa da casa chegar à vantagem. O Lank Vilaverdense entrou com muita vontade, mas o Anadia -  foi o primeiro a adiantar-se no marcador. Rui Silva foi derrubado dentro de área e o árbitro assistente deu a indicação ao principal para assinalar grande penalidade. Yan Maranhão foi o eleito e, com muita frieza, fez o 1-0.

Após o golo, o jogo acalmou e nenhuma das equipas teve grandes oportunidades de perigo. Apenas aos 40 minutos, depois de uma boa jogada coletiva, Rodrigo Mathiola enquadrou-se bem com a baliza, mas rematou contra um adversário. 

O intervalo fez bem à equipa visitante e os verdes e brancos começaram a jogar com mais critério. Aos 52 minutos, o Lank Vilaverdense chegou ao empate, através de um livre direto batido por Hugo Alves ao poste, onde, na recarga, Abdul Ibrahim só teve de encostar. 

Mesmo ao cair do pano, percebeu-se que os trunfos estavam no banco do Vilaverdense. Eduardo Barbosa fez um excelente trabalho pela esquerda, cruzou e Dica encostou para dar a vitória à sua equipa (ambos entraram aos 84 minutos).

Ler artigo completo