Nothing Phone (2) tem desconto de 28% na Amazon: mas não dura para sempre!

1 semana atrás 47

No site da Amazon Espanha, há sempre telemóveis com promoções bem interessantes. Um exemplo disso é o Nothing Phone (2) que tem um desconto de 28%. Isso basicamente quer dizer que podes pagar 588,57€ por um telemóvel que custava 812,21€.

Nothing Phone (2)

Nothing Phone (2)

Ecrã: OLED de 6,7", FHD+, 120 Hz
Processador: Snapdragon 8+ Gen 1
RAM: 12 GB
Armazenamento: 512 GB
Câmaras: 50 MP + 50 MP / 32 MP
Bateria: 4700 mAh
Carregamento rápido: 45 W
Carregamento sem fios: 15 W

🔥Acompanha os Descontos no site, no WhatsApp e Telegram! Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Descontos 4gnews no WhatsApp!Descontos 4gnews no Telegram!

🔔 Ativa as notificações nos canais para não perderes nenhuma grande oportunidade!

É bastante dinheiro que podes colocar ao bolso, por um telemóvel que tem bastante capacidade de armazenamento: os 512 GB não nos deixam mentir. Também em termos de RAM, tem uns espantosos 12 GB, que é um valor bem alto, face ao que se costuma ver no mercado.

O ecrã está altamente protegido e tens carregamento com e sem fios

A juntar à competência de memória, também o processador da Qualcomm é indício de que tens aqui uma verdadeira máquina. O Snapdragon 8+ Gen 1 é altamente eficiente e faz com que o teu telemóvel consiga sempre ter uma grande capacidade de resposta.

Não há como não falar no ecrã de 6,7 polegadas com Corning Gorilla Glass. Basicamente, este é o “CR7 dos protetores de ecrãs”, já que garante que ficas pouco exposto a arranhões e mais protegido contra quedas.

Importa ainda destacar a câmara, que tem uma configuração dupla traseira, numa lógica de 50 MP + 50 MP. Um recurso que é interessante sobre o sensor principal tem a ver com a estabilização ótica. Isso faz com que tires fotografias ao nível de um profissional, de forma simples.

A bateria também é um dos pontos fortes do telemóvel, não tanto pelos 4700 mAh, mas também pelas duas formas de carregamento: com e sem fio. A primeira tem suporte de 45 W e vai dos 0% aos 100% em 55 minutos. Já a versão sem fios precisa de cerca de duas horas. Ainda assim, é mais uma forma útil de poder carregar o telemóvel.

Na Amazon, as avaliações são muito positivas

Na plataforma de compras online, 3 em cada 4 compradores dão nota de excelência ao Nothing Phone (2). “É uma ótima compra, uma relação muito boa entre qualidade e preço, as apps fluem muito bem, tem uma boa câmara, o áudio é decente, carrega muito rápido, tem carregamento sem fio, a bateria tem uma boa duração. Possui recursos e desempenho muito bons para um celular desse preço” - escreve um utilizador na página da Amazon.

Sendo assim, nunca é demais relembrar que a promoção existe por tempo limitado.

Ler artigo completo