Nottingham deixa Chelsea dar a volta e adia decisão da permanência

4 meses atrás 78

O Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo perdeu, este sábado, na receção ao Chelsea (2-3) em jogo da 37.ª e penúltima jornada da Premier League, desperdiçando também uma oportunidade de ouro para garantir a permanência no máximo escalão do futebol inglês. 

Mudryk até colocou o Chelsea a vencer logo aos oito minutos, mas o Nottingham respondeu quase de pronto, restabelecendo o empate aos 16', graças a um golo de Boly, ex-Sp. Braga e FC Porto. 

Na segunda parte, a equipa de NES conseguiu completar a cambalhota no marcador, graças a um belo golo de Hudson-Odoi (75'), avançado formado... no Chelsea. 

Os blues não se deixaram impressionara e responderam na mesma moeda mas em dose dupla. Sterling (80') empatou, ao passo que Jackson (82') devolveu a vantagem aos visitantes. 

Com este resultado, o Nottingham continua no 17.º lugar com 29 pontos, mais três do que o Luton, que ocupa a última vaga de despromoção. Na próxima jornada, a equipa de NES desloca-se ao reduto do já despromovido Burnley, enquanto que o Luton recebe o Fulham de Marco Silva. 

Por seu turno, o Chelsea acumula a terceira vitória consecutiva e mantém-se na luta pelos lugares europeus, estando agora com 57 pontos no sétimo posto. 

Ler artigo completo