Nos últimos anos têm surgido diversos modelos de 660cc, desde a RS660 Tuono, 660 naked e a Tuareg 660 ADV da Aprilia aos modelos da Street Triple, Trident 660 e a Tiger Sport 660 da Triumph. Agora, a Voge parece ter planos para uma desportiva de 660cc, a 660 RR.
A notícia chega-nos diretamente de uma reunião de um distribuidor Voge na China, onde um slide de apresentação revela alguns detalhes do novo modelo em desenvolvimento da marca chinesa.
A Voge surpreendentemente apresenta o novo modelo desportivo com um motor de quatro cilindros em linha, e pelos números na imagem, conseguimos perceber que, atinge uma velocidade máxima 200 km/h ou mais e um tempo dos 0-100 km/h de 3,5 segundos.

Sabe-se também que a nova Voge 660 RR terá um monobraço, suspensão KYB, travões Brembo, ABS, controlo de tração e painel TFT.
Pelas especificações disponíveis, a nova desportiva irá concorrer diretamente com a ZX-6R da Kawasaki, a CBR600RR da Honda ou a R6 da Yamaha. Teremos de esperar por mais informações da marca chinesa sobre o novo modelo desportivo 660 RR.