Novobanco chega a acordo para vender terreno em Portimão avaliado em 32 milhões

9 meses atrás 69

O Novobanco decidiu vender em separado os ativos que compunham o portfólio “Eleanor” e já conseguiu chegar a acordo para vender o Arade, um terreno de 116 mil metros quadrados em frente à marina de Portimão.

Arade, um terreno de 116 mil metros quadrados de área em frente à marina de Portimão, e pelo qual o Novobanco pedia 32 milhões de euros, já tem um comprador, sabe o Jornal Económico.

O Novobanco chegou a acordo para vender aquele que era um dos ativos imobiliários que integrava o “Projecto Eleanor”. O projeto para este terreno “já está aprovado” pela autarquia sendo por isso o que foi o mais fácil de vender de todo o portfólio “Eleanor”.

Deste portfólio faziam ainda parte o terreno da Artilharia 1, junto às Amoreiras (Lisboa), onde o banco possui 133 mil m2 distribuídos por seis lotes e que está avaliado em 240 milhões de euros; o terreno nos Olivais Sul (Lisboa), com 88,8 mil m2 e quatro lotes, que está avaliado em 43 milhões de euros; e o terreno em Benagil (Algarve), avaliado em 52 milhões de euros.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Ler artigo completo