Nunca jogou no Real Madrid, mas enriqueceu com Champions: "Comprei um A3"

1 semana atrás 45

Real Madrid e Barcelona vão defrontar-se, esta quarta-feira, pela 28.ª vez na história, desta feita, para a segunda mão das meias finais da Liga dos Campeões. Para trás, fica um longo historial de episódios 'lendários'... e curiosos.

Um deles foi protagonizado por Sergio Sestelo, jogador que nunca representou a equipa principal, mas que, em 2000, com 21 anos de idade, foi convocado por Vicente del Bosque para a deslocação ao terreno dos bávaros, que culminaria no apuramento para a final da maior competição europeia de clubes.

O então avançado não saiu do banco... mas 'encheu os bolsos', segundo confessou, esta terça-feira, numa extensa entrevista concedida ao jornal espanhol Marca: "Foi um bom prémio, com o qual comprei um Audi A3 e mais qualquer coisa".

"É claro que tenho a réplica da taça, a medalha, cobrei o prémio, tirei fotografias incríveis em campo, com Raúl, Redondo, Roberto Carlos... Era gente muito boa, que me tratava de forma genial, como mais um", começou por afirmar.

"Treinava desde outubro com a equipa principal, mas ser convocado era uma bomba para mim. Não sabia que ia ser convocado, mas houve baixas de última hora, e chamaram-me, juntamente com Meca, outro dos jogadores jovens", prosseguiu.

"Tenho recordações incríveis de tudo. Da viagem de avião, da palestra, de com quem partilhava o quarto... O jogo foi duríssimo, e perdemos [por 2-1], mas o mais importante foi termos conseguido alcançar a final", completou.

Leia Também: O título da polémica. Real Madrid vai receber a taça... à porta fechada

Ler artigo completo