Nuno Borges reage a nova eliminação em Paris: "Temos de olhar para trás"

2 meses atrás 58

Instantes após a eliminação nos 'oitavos' do torneio de ténis de pares masculinos nos Jogos Olímpicos, Nuno Borges lamentou a sua nova queda na prova, bem como a de Francisco Cabral, frente aos alemães Dominik Koepfer e Jan-Lennard Struff (2-0), relembrando o percurso que foi feito até chegar ao evento em Paris.

"A participação é um ponto alto já por si. Não vou mentir e dizer que estamos satisfeitos com esta segunda ronda porque, na verdade, ambos fomos a jogo para ganhar e ambicionamos mais. Falo por mim e pelo Francisco", começou por dizer.

"Estávamos preparadíssimos para ganhar este jogo e ir com tudo para irmos mais longe. Não foi possível e agora a quente não sabe bem, mas acho que temos que olhar para a caminhada toda para trás. E realmente o trabalho que foi feito, principalmente no último ano que nos deu entrada aqui, é que realmente é de louvar e de tirar o positivo", vincou de seguida.

"Contudo, no momento das decisões não é fácil e as coisas não correram tão bem bem. Não saíram exatamente como queríamos", completou o português que se encontra no 43.º lugar do ranking ATP.

Leia Também: Nuno Borges e Francisco Cabral não passam muro alemão e 'caem' em Paris

Ler artigo completo