Nuno Lobo 'sem papas na língua': "Vouchers de Lisboa fizeram o trabalho"

6 meses atrás 99

Nuno Lobo voltou a recorrer às redes sociais, este domingo, para arrasar a arbitragem de António Nobre na derrota do FC Porto diante do Estoril (1-0), este sábado, bem como do trabalho de Hélder Malheiro no Benfica-Desportivo de Chaves (1-0), em duelos com muita polémica à mistura, acabando a falar de... "voucher".

"Obrigado, Casa FC Porto de Coimbra. A nota de parabéns ao Sr Malheiro e António Nobre e compinchas VAR's pela dignificação e credibilidade que deram à arbitragem portuguesa, que sejam recompensados com " nota " máxima", começou por escrever, com muita ironia à mistura, já depois de ter arrasado a arbitragem do jogo na Luz, na passada sexta-feira.

"Os vouchers de Lisboa ontem e hoje fizeram o seu trabalho", completou de seguida, recordando a polémica denunciada por Bruno de Carvalho, na altura presidente do Sporting, a propósito de ofertas das águias a árbitros que apitavam jogos na Luz.

Um dos motivos que 'enfureceu' os azuis e brancos foi a grande penalidade assinalada a favor de Francisco Conceição, num duelo com Mangala, aos 58 minutos, entretanto revertida na sequência da revisão de imagens por solicitação do VAR.

Refira-se que, depois desse lance, Diogo Costa seria expulso pela primeira vez na carreira e Cassiano aprovaria para abrir o ativo no lance seguinte, já com Cláudio Ramos na baliza, num duelo que não acabou sem antes Francisco Conceição receber ordem de expulsão, com duplo amarelo, por agressão.

De recordar que, após o apito final, nenhum elemento do FC Porto surgiu na zona da flash-interview e foi Pinto da Costa quem falou na conferência de imprensa, em vez de Sérgio Conceição, para arrasar a arbitragem, seguindo-se também uma publicação de André Villas-Boas nas redes sociais - os outros dois candidatos às eleições do FC Porto, marcadas para o próximo dia 27 de abril.

Obrigado Casa FC Porto Coimbra. A nota de parabéns ao Sr Malheiro e A Nobre e compinchas Var's pela dignificação e credibilidade que deram à arbitragem portuguesa, que sejam recompensados com " nota " máxima. Os vouchers de Lisboa ontem e hoje fizeram o seu trabalho #NL24 pic.twitter.com/UCWCPRgTck

— Nuno Lobo (@NunoLobo4) March 31, 2024

Leia Também: Família Conceição une-se nas críticas após queda do FC Porto: "Palhaçada"

Leia Também: FC Porto critica António Nobre (e não só): "Escandalosamente prejudicado"

Leia Também: FC Porto critica grande penalidade revertida: "Desonestidade intelectual"

Leia Também: Nuno Lobo arrasa arbitragem do Estoril-FC Porto: "Campeonato da vergonha"

Ler artigo completo