O craque do Real Madrid que o Barcelona rejeitou: "Não me convenceu"

8 meses atrás 78

Bojan Krkic (o pai), antigo observador do Barcelona, concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista à rádio espanhola Cadena SER, na qual revelou que desaconselhou o clube a adquirir... Aurélien Tchouaméni, jogador que representa, atualmente, o Real Madrid.

"Quando trabalhava no Barcelona fiz um relatório negativo de Tchouaméni. Ele era pura potência. Na altura, jogava no Bordeaux, e vi-o em três jogos. Vi-o contra o Monaco, contra o Paris Saint-Germain e contra o Marseille, porque é importante observar os jogadores que podem chegar a um grande nos jogos importantes", afirmou.

"Destaquei coisas boas, mas o que não gostei dele, o que não me convenceu, foi a capacidade dele em espaços reduzidos (...). No Bordeaux, tens muito espaço pela frente, sais em contra-ataque, não te pressionam tanto", prosseguiu.

"No Barcelona e no Real Madrid, toda a gente coloca mais um jogador no meio-campo, e tens de ter essa capacidade de velocidade mental, de pensar decidir e executar rapidamente, o que não vi nele", completou, a propósito de um médio que acabaria por valer 80 milhões de euros ao Monaco.

Leia Também: Ancelotti 'inventa' jogador do Real Madrid e até as mãos à cabeça leva

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo