O dia em que Rooney ficou KO na cozinha: "Sangue por todo o lado..."

7 meses atrás 65

Aos 38 anos, e depois de experiências pouco felizes, enquanto treinador, por Derby County, DC United e Birmingham City, Wayne Rooney estará a ponderar seriamente a possibilidade de tentar a sorte... no mundo do boxe.

Phil Bardsley partilhou balneário com o antigo internacional inglês,  no Manchester United, e, há quase uma década, foi o protagonista de um vídeo viral, no qual surgiu a deixá-lo KO, em plena cozinha. Esta sexta-feira, em entrevista concedida à rádio britânica talkSPORT, explicou os 'bastidores' do episódio.

"Foi na casa dele. Tínhamos estado a ver alguns jogos do Super Sunday, e apanhámos uma bebedeira. Bebemos, provavelmente, muito mais do que deveríamos ter bebido, para ser sincero. Mas os rapazes serão rapazes, era uma noite de domingo e deixámo-nos levar", afirmou.

"Acabámos na casa do Wayne, ensaiámos uma pequena luta, uma coisa levou a outra, e, no minuto seguinte, havia sangue por todo o lado, na cozinha e assim. O vídeo foi enviado de um lado para o outro, o que foi um pouco embaraçoso", prosseguiu.

"Ele era capitão do Manchester United, na altura, e eu estava no Stoke City. Foi um pouco embaraçoso, mas foi o que foi. É uma daquelas coisas que acontecem, provavelmente, quando bebes demasiado", completou o ex-jogador.

Leia Também: Depois do futebol... o boxe? Rooney pondera mudança radical de carreira

Ler artigo completo