O dilúvio trouxe uma vitória para Torres Vedras

7 meses atrás 54

Debaixo de muita chuva em Oliveira de Azeméis, foi o Torreense a conquistar os três pontos, uma vez que derrotou a UD Oliveirense por 1-2, com o golo da vitória a ser apontado por Paulinho na segunda parte.

O primeiro conjunto a encontrar o caminho para a baliza contrária acabou por ser a turma de Torres Vedras, fruto de um erro de Arthur Augusto, guarda-redes que não conseguiu aliviar a bola da melhor maneira. Patrick Fernandes estava no sítio certo e, de pé esquerdo, fez o primeiro golo da partida.

A partir daqui, as oportunidades foram sendo cada vez mais escassas (o estado do relvado não ajudou ao espetáculo), mas a UD Oliveirense colocou tudo na estaca zero, desta vez por intermédio de Jaime Pinto. Vasco Gadelho subiu à grande área contrária, ganhou a bola e Jaime Pinto, no sítio certo à hora certa, desviou a bola para dentro da baliza de Vágner. 1-1 era o resultado verificado.

No segundo tempo, voltou a ser o Torreense a alterar o marcador. Lucas Silva cruzou para dentro da área e Paulinho, de cabeça, fez o 2-1. Arthur Augusto não ficou isento de culpas, uma vez que a bola passou por entre as pernas...

Até ao final, o resultado não sofreu mais alterações e os comandados de Manuel Tulipa confirmaram a vitória que consolida o quinto lugar no campeonato. A UD Oliveirense, por outro lado, está no 14º posto, mas com 22 pontos.

UD OLIVEIRENSE

EMPATE

TORREENSE

 UD Oliveirense x Torreense

 UD Oliveirense x Torreense

Ler artigo completo