O fator que pode explicar falhanço de Bernardo Silva: "Foram 40 segundos"

1 semana atrás 35

O Manchester City despediu-se, esta quarta-feira, da caminhada rumo à revalidação do título de campeão europeu, fruto da derrota sofrida na receção ao Real Madrid, na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Uma eliminatória que só ficou resolvida no desempate por grandes penalidade, onde o internacional português esteve em evidência pela negativa, ao desperdiçar uma das tentativas. Mas poderá tudo isto ser culpa dos adeptos... dos citizens, por terem segurado a bola proveniente de um remate falhado de Luka Modric?

"Isso pode ter prejudicado a concentração e o ritmo. Podes praticar a rotina, a técnica, a caminhada, potencialmente, mas o facto de a bola ficar redita na multidão é algo que não preparas", afirmou Joleon Lescott, na estação televisiva britânica TNT Sports.

"Já agora, foram 40 segundos. É muito tempo. Pode não parecer, mas é muito tempo, quando estás ali, à espera, a pensar 'E agora? Mudo o lado do remate?'. E, de repente, é um penálti franco", acrescentou Rio Ferdinand, seu companheiro de painel.

Leia Também: Penáltis resolveram. City tomba e Real Madrid encontra Bayern nas 'meias'

Ler artigo completo