O momento que 'matou' a carreira de Thierry Henry: "Podem rir-se..."

8 meses atrás 70

Thierry Henry concedeu, esta segunda-feira, uma extensa entrevista ao podcast 'The Diary Of A CEO', na qual revelou o momento preciso em que soube que a extensa carreira de futebolista profissional chegara ao fim, em 2015, com 37 anos de idade.

"Podem rir-se, mas a minha filha estava em casa, em Nova Iorque. Sofri de um problema no tendão de Aquiles durante mais de dez anos, em ambos os lados. Tinha dores todas as manhãs, muitas dores. Nunca desapareciam totalmente. Por vezes, sentia-me um pouco melhor, mas não todas as manhãs", começou por afirmar.

"Estava em casa com a minha filha, e ela vem ter comigo, toca-me, diz 'Apanhei-te' e sai a correr. Eu queria correr, mas não conseguia. Olhei para ela e disse 'Hey, ganhaste'. Não conseguia persegui-la. Parei e pensei 'O que estás a fazer?'", prosseguiu.

"Não conseguia, não estou a brincar. Ela fugiu e eu não conseguia mexer-me. Foi aí que soube que já não conseguia aguentar mais a dor. Esqueçam o resto. Tens de adorar a dor para ser atleta", completou o ex-internacional francês, que representou clubes como Barcelona ou Arsenal.

Leia Também: Defoe prevê top4 da Premier League e deixa Henry boquiaberto: "O quê?!"

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo