O primeiro lugar provisório com cores da Vila das Aves

8 meses atrás 94

Vencer e subir (de forma temporária) ao primeiro posto da Liga Portugal SABSEG: o AVS deslocou-se até casa do Belenenses para triunfar por 1-3 e ascender, portanto, ao topo do pódio, antes do Santa Clara e Nacional entrarem em ação.

A primeira parte teve poucas oportunidades para ambos os lados. Nenê deixou o primeiro aviso logo aos três minutos e, passado pouco tempo, foi a vez de Edson Farias encontrar o caminho para a baliza contrária, fruto de um cruzamento/remate que teve selo de golo.

A partir daqui, a turma da casa correu atrás do prejuízo e colheu os frutos aos 27 minutos, por intermédio de Pedro Carvalho, que subiu no terreno e rematou rasteiro, sem hipóteses para Pedro Trigueira. 1-1 era o resultado verificado na ida para os balneários.

No entanto, esse cenário não ia perdurar durante muito mais tempo, pois Nenê fez o que melhor sabe no início da segunda parte: marcar golo. Na sequência de um pontapé de canto, o avançado brasileiro cabeceou com critério, após um mau alívio de Guilherme Oliveira.

A toada manteve-se a mesma, sendo que voltou a ser a turma de Jorge Costa a alterar o marcador, desta vez por intermédio de Edson Farias, que apareceu no meio da defesa contrária para cabecear com critério e colocar um ponto final no resultado de 1-3.

 Belenenses x AVS

 Belenenses x AVS

Ler artigo completo