OFICIAL | Álex Bermejo reforça o Farense

1 mes atrás 53

Está revelado o quarto reforço do Farense para a nova temporada. Álex Bermejo reforça a turma de José Mota proveniente do Burgos CF, que milita na segunda divisão espanhola.

O anúncio da contratação foi publicado nas redes sociais dos leões de faro. O avançado espanhol, de 25 anos, chega a Faro depois de uma temporada onde disputou 40 partidas e apontou sete golos, somando ainda duas assistências

Nas suas primeiras palavras enquanto jogador do clube, Bermejo assumiu o desejo de se estrear o mais rápido possível: «Estou muito entusiasmado por representar este grande clube e as suas gentes. Estou ansioso por dar o pontapé inicial e dar muitas alegrias aos adeptos».

Álex Bermejo junta-se a Raul Silva, Kaique e Marco Moreno na lista de jogadores que chegaram a Faro, na preparação da temporada 2024/25. O Farense, recorde-se, garantiu a décima posição na  Liga Portugal, depois de uma temporada acima das expectativas

O nosso ataque conta com um novo "Leão de Faro"!🦁

O extremo espanhol Alex Bermejo assina pelo SC Farense. O atleta de 25 anos vindo do Burgos CF que compete na 2ª Divisão Espanhola, onde também já representou o CD Tenerife em três épocas.

Bem-vindo Alex 🖤🤍#SóOsDurosVencem pic.twitter.com/ymdBFLlbZF

— SC Farense (@SCFarense_) June 19, 2024

Ler artigo completo