Otamendi e os Jogos Olímpicos: «O Benfica sabe que a seleção é prioridade»

2 meses atrás 79

Depois da conquista da Copa América, Nicolás Otamendi, capitão do Benfica, está em Paris para competir representar a Argentina, seleção pela qual é internacional por 117 ocasiões.

Esta situação causou alguma polémica e estranheza no seio dos adpetos benfiquistas, sendo que Anatoliy Trubin não recebeu permissão para representar a Ucrânia. Agora, em entrevista a um meio de comunicação argentino, Otamendi deixou uma justificação: «Vim aos Jogos Olímpicos sem férias, praticamente. Estive durante dois dias em Portugal e foi só para trocar de roupa.»

«Estou entusiasmado. Esta é uma competição que nunca disputei, era um sonho que tinha e o Benfica entendeu, dando-me, então, autorização. Sabem que a seleção é sempre uma prioridade. Sacrifiquei as minhas férias para poder estar aqui, sonho em conquistar a medalha de ouro», finalizou o atleta da albiceleste.

Recorde-se que a seleção argentina vai defrontar, na próxima quarta-feira, Marrocos, naquele que será o jogo de estreia no Grupo B dos Jogos Olímpicos.

Ler artigo completo