Otamendi reage ao polémico Argentina-Marrocos: «É uma vergonha histórica»

2 meses atrás 64

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

20:25

Central da albiceleste deixou duras críticas

Otamendi também reagiu ao polémico Argentina-Marrocos (1-2) da primeira jornada da fase de grupos do torneio olímpico de futebol em Paris'2024. O capitão da albiceleste descreveu a situação ocorrida como uma "vergonha histórica" e garantiu que as duas equipas não queriam que o jogo tivesse sido reatado. 

"É uma vergonha histórica. Nunca tinha acontecido nada assim. Marrocos não queria jogar e nós também não. Esperámos durante uma hora e quarenta minutos e ninguém nos disse nada. Sintimo-nos impotentes porque são os Jogos Olímpicos", referiu o jogador do Benfica. 

Recorde-se que, no encontro em questão, a Argentina marcou o golo do empate já nos descontos, aos 90'+16, mas depois de uma invasão de campo e do arremesso de petardos para o relvado, a partida acabou por ser 'interrompida'. Quando todos pensavam que o árbitro tinha dado o duelo por terminado, este chamou as duas equipas de volta ao terreno de jogo, anulou o golo da seleção albiceleste e fez com que as equipas jogassem... mais três minutos.

Por Record

Ler artigo completo