Pai de Luis Díaz revela onde gostaria de ver o filho jogar: «Ainda não perdemos a esperança...»

6 meses atrás 53

Luis Manuel Díaz, o pai do colombiano Luis Diaz, jogador do Liverpool, concedeu uma entrevista à 'Cadena SER' onde confessou que o sonho da família era que o filho tivesse rumado a Real ou Atlético Madrid depois de ter deixado o FC Porto, em janeiro de 2022, mas sublinhou que essa hipótese ainda não está totalmente excluída.

"Não tive conhecimento de que houvesse, nessa altura, algo positivo com os clubes de Madrid. Ouviam-se coisas, mas nunca cheguei a saber se havia algo mais. Com o Liverpool foi tudo mais direto. A direção foi mais precisa para que o Luis fosse para lá. Esperávamos que pudesse vir para aqui [Madrid]. O Falcão esteve cá [no At. Madrid], o James [Rodríguez] também [no Real]... Acabou por não acontecer, mas ainda não perdemos a esperança. Ele está a jogar e os clubes estão ativos", referiu 'Mane' Díaz, que marcou presença no estádio dos colchoneros para assistir, esta terça-feira, ao triunfo da Colômbia sobre a Roménia, por 3-2.

Relacionadas

E continuou, analisando a temporada que o filho está a realizar com a camisola dos reds: "Graças a Deus que Klopp lhe está a dar confiança. Não tem estado mal. A equipa teve 70% dos avançados do principal principal lesionados e ele trouxe o que era necessário para que o clube se mantivesse na luta pela Premier League. O objetivo é ganhar o campeonato".

Questionado sobre se acha que está a ficar mais famoso do que o filho, Luis Manuel Díaz agradeceu o carinho mostrado pelos adeptos em todos os estádios onde passa: "As pessoas abraçam-me, pedem-me fotos. O meu filho fez com que as pessoas gostassem de nós. Sou uma pessoa simples", rematou.

Recorde-se que Luis Manuel Díaz passou recentemente por um autêntico pesadelo quando, em outubro do ano passado, foi sequestrado na Colômbia pelo grupo criminoso ELN. Acabou por ser libertado uma semana e meia depois.

Ler artigo completo