Pais deixam os 4 filhos fechados dentro do carro. Menino de 2 anos morreu

1 semana atrás 48

Um casal norte-americano foi acusado de homicídio qualificado depois de um dos seus quatro filhos, de dois anos, ter morrido de aparente exaustão pelo calor depois de ter sido deixado dentro do carro.

Ao que noticia a Associated Press, os procuradores de Little Rock, no Arkansas, Estados Unidos, apresentaram as acusações de homicídio contra Deja e Justin Rollins, na segunda-feira, após a morte do menino.

O caso remonta a domingo à tarde, quando a polícia recebeu um alerta em que davam conta de que os quatro filhos do casal - com 2, 4, 7 e 10 anos - tinham sido deixados dentro de um carro num parque de estacionamento.

As crianças foram levadas para o Arkansas Children's Hospital para receber tratamento urgente, mas a criança de 2 anos morreu no dia seguinte, revelou a polícia.

Após revista à casa do casal em Jacksonville, a nordeste de Little Rock, as autoridades encontraram ainda um cão desnutrido.

Além das acusações de homicídio, Deja e Justin Rollins estão também acusados de agressão doméstica, negligência infantil e crueldade animal.

Leia Também: Acidente com autocarro escolar mata 12 crianças na África do Sul

Ler artigo completo