Palmeiras quer expulsar fã que mostrou genitais a adepta do Botafogo

1 mes atrás 52

O Palmeiras está a tentar identificar o homem que importunou uma adepta do Botafogo durante o jogo entre as duas equipas, que terminou empatado a dois golos e resultou no apuramento da equipa de Artur Jorge para os oitavos de final da Taça Libertadores.

Após o apito final, o adepto virou-se para a zona visitante e colocou o órgão genital de fora, seguindo-se um gesto com o dedo do meio.

O Palmeiras garantiu que vai expulsar o adepto, caso este seja sócio, assim como proibi-lo da compra de bilhetes. Através de comunicado, o emblema de São Paulo expressa «total solidariedade» com a adepta e promete ajudar na «investigação criminal já iniciada».

A Sociedade Esportiva Palmeiras está trabalhando para identificar e punir o indivíduo que mostrou o órgão genital em direção à torcida do Botafogo durante o jogo realizado na quarta-feira (21) no Allianz Parque.
 

Não toleramos condutas criminosas em nossa casa e tomaremos todas… pic.twitter.com/dE6GLX7Z1E

— SE Palmeiras (@Palmeiras) August 22, 2024

Já o Botafogo, considerou que o episódio é «uma cena desprezível» e referiu que está a prestar apoio à vítima «através de representantes que a acompanharam em todo o processo de denúncia no estádio e na polícia».

O Botafogo tomou conhecimento de que um torcedor da equipe adversária, na partida de ontem, cometeu atos de importunação sexual contra um grupo de torcedoras alvinegras. Uma cena desprezível e que precisa ser extinta da nossa sociedade.

O respeito às mulheres e o combate a… pic.twitter.com/S0DyCZSwin

— Botafogo F.R. (@Botafogo) August 22, 2024
Ler artigo completo