Palmeiras vence, mas Abel não poupa o relvado: "Prefiro sintético"

5 meses atrás 61

O Palmeiras entrou, na madrugada de domingo para segunda-feira, com o 'pé direito' na temporada de 2024 do campeonato brasileiro, ao visitar e derrotar o Vitória, por 0-1, graças a um golo assinado por Richard Rios, aos 20 minutos.

Após o apito final, o treinador dos campeões canarinhos em título, o português Abel Ferreira, mostrou-se satisfeito com aquilo que viu por parte da equipa. Ainda assim, aproveitou a ocasião para tecer críticas ao relvado do Estádio Manoel Barradas, em Salvador, que, avisou, vai deixar mazelas nos jogadores.

"Um ambiente espetacular. Parabéns aos nossos adeptos e aos do Vitória, que, no início do jogo, fizeram um espetáculo muito bonito. Um relvado duro, difícil, alto. Prefiro sintético, sinceramente", afirmou, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro Globoesporte.

"É um relvado que nos vai deixar marcar para o próximo jogo [frente ao Flamengo]. Vocês viram a dificuldade de quem entrou e de quem iniciou. Os jogadores chegaram ao balneário e nem força tinham para tirar a roupa", prosseguiu.

"Dou os parabéns aos jogadores pelo esforço. Foi um jogo difícil, contra uma equipa organizada, que não perdia há 23 jogos, em casa, e que, no final, nos fez defender um pouco mais baixo", completou.

Leia Também: Palmeiras, de Abel Ferreira, inicia defesa do Brasileirão com triunfo

Ler artigo completo