Panathinaikos entra na corrida por Meité

1 mes atrás 58

16:10

Agente do médio revela que "tudo pode acontecer", mas aponta o PAOK como favorito a garantir o jogador

O futuro de Meité pode mesmo passar pela Grécia, onde é pretendido pelo PAOK - clube ao qual esteve cedido em 2023/24, em que disputou 42 jogos (1 golo e 2 assistências) - e agora também por outro grande daquele país. "O Panathinaikos quer o Meité e tudo pode acontecer", afirma Kamel Zawai, agente do jogador, em declarações à 'Rádio Metropolis 95.5'.

O médio francês, de 30 anos, tem contrato com os encarnados até 2026 e não entra nos planos de Roger Schmidt pelo que a SAD procura uma solução nesta janela de mercado. "Para nós, o PAOK continua a ser o favorito e quanto à possibilidade de Meité ir por mais um ano de empréstimo, tudo é possível, veremos", refere o agente, revelando uma exigência do emblema de Salónica. "O PAOK pretende que o Meité não aceite representar outro clube grego", afirma Kamel Zawai, acrescentando outro detalhe que parece pender os pratos da balança: "Ele gosta muito de trabalhar com o seu antigo treinador no PAOK, Razvan Lucescu."

O Benfica não está a mostrar muita disponibilidade para um novo empréstimo com opção de compra, tal como tem sido proposto pelo PAOK, pretendendo antes uma venda ou um empréstimo com cláusula de compra obrigatória. Refira-se que em junho a imprensa grega chegou a noticiar um acordo entre as águias e o PAOK por uma verba a rondar os 2 M€.

Por Record

Ler artigo completo