Papa "preocupado" com "episódio de violência" de que foi vítima Trump

2 meses atrás 64

14 jul, 2024 - 15:02

Unimo-nos à oração dos bispos dos EUA pela América, pelas vítimas e pela paz no país", lê-se num comunicado difundido pela sala de Imprensa da Santa Sé.

O Papa Francisco manifestou este domingo "preocupação" face ao "episódio de violência" de que foi vítima o ex-Presidente dos Estados Unidos Donald Trump.

“A Santa Sé manifesta a sua preocupação com o episódio de violência da noite passada, que fere as pessoas e a democracia, causando sofrimento e morte", lê-se num comunicado difundido ao início da tarde pela sala de Imprensa da Santa Sé.

“Unimo-nos à oração dos bispos dos EUA pela América, pelas vítimas e pela paz no país, para que as razões dos violentos nunca prevaleçam”, remata Francisco.

Comentários

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+

Ler artigo completo