Parejo e as reações de Vini Júnior aos racismo: «Tem de estar acima dessas situações»

1 mes atrás 49

Nome credenciado do futebol espanhol - ainda recentemente renovou com o Villarreal -, Dani Parejo não se escusou de comentar a forma como Vinícius Júnior reage aos insultos racistas dirigidos por alguns adeptos, afirmando que, tal como ele próprio tem feito ao longo da carreira, o melhor é «estar acima dessas situações.»

«É um jogador extraordinário e espetacular. Não me vejo no cenário de ser um jogador importante na melhor equipa do mundo, mas acho que nós, jogadores, temos de nos dedicar a jogar. Quando se jogar no Real Madrid, há sempre um ambiente especial, implicam sempre com os futebolistas, as pessoas tentam sempre implicar», começou por dizer no programa, El Laguero, da antena espanhola, Cadena Ser.

«Também já estive em campos e chamaram-me de bêbado ou outra coisa qualquer e eu não me meto na cara das pessoas nem faço gestos. Isso não é necessário. O futebolista tem de estar acima dessas situações. Em certos comportamentos, está a cometer um erro», acrescentou o criativo do Villarreal.

Recorde-se que, após vários episódios com o internacional canarinho em vários encontros do Real Madrid, o jogador não conteve as lágrimas a falar do tema, na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com a seleção espanhola.

Espanha

Dani Parejo

NomeDaniel Parejo Muñoz

Nascimento/Idade1989-04-16(34 anos)

Nacionalidade

Espanha

Espanha

PosiçãoMédio (Médio Centro)

Ler artigo completo