Passou o susto: Evan Ndicka já recebeu alta hospitalar

5 meses atrás 79

Parece ter passado o maior calafrio: após ter sido hospitalizado, fruto de dores no peito, durante a partida frente à Udinese, Evan Ndicka já recebeu alta médica.

Numa nota oficial, o clube italiano afastou, de forma veemente, a possibilidade de uma patologia cardíaca: «Tendo em conta os últimos exames efetuados de manhã, o quadro clínico é compatível com um traumatismo torácico com pneumotórax esquerdo mínimo. Foram feitos controlos cardiológicos de primeiro e segundo nível, que foram negativos para patologia cardíaca.

Ainda no mesmo comunicado, os giallorossi deixaram palavras de agradecimento a todos os intervenientes do jogo do último domingo: «A Roma gostaria de agradecer à Udinese Calcio e ao árbitro Luca Pairetto pelo seu grande profissionalismo e disponibilidade. Pairetto, ao público presente no estádio de Udine e ao pessoal médico e sanitário do hospital Santa Maria della Misericordia de Udine.»

O embate foi interrompido ao minuto 83, quando estava 1-1. Roberto Pereyra e Romelu Lukaku foram os jogadores que tinham apontado os golos.

Costa do Marfim

Evan Ndicka

NomeObite Evan Ndicka

Nascimento/Idade1999-08-20(24 anos)

Nacionalidade

Costa do Marfim

Costa do Marfim

Dupla Nacionalidade

França

França

PosiçãoDefesa (Defesa Central)

Ler artigo completo