Paulinho continua entregue ao departamento médico do Sporting

7 meses atrás 52

Tudo igual. Paulinho continua de fora dos treinos de conjunto no Sporting, devido a um traumatismo no pé direito.

Tal como acontecera na véspera, o avançado limitou-se esta terça-feira a fazer tratamento, o que significa que ainda está entregue aos cuidados do departamento médico dos leões, a 48 horas do jogo com o Benfica, marcado para quinta-feira em Alvalade e relativo à 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Tendo em conta este desenvolvimento, ou falta dele no caso, subsiste a dúvida em torno da recuperação de Paulinho, na perspetiva do dérbi. Como Record noticiou na sua edição em papel, mantém-se a expectativa de que o camisola 20 possa ser reintegrado a tempo de ser opção para defrontar o Benfica. O treino de amanhá será decisivo para desfazer a incógnita.

Mais longe ou mesmo afastados do encontro da Taça estão Trincão e Gonçalo Inácio que recuperam, respetivamente, de um traumatismo no pé esquerdo e de mialgias nas coxa esquerda.

O avançado está descartado e só deve voltar para a semana, eventualmente a tempo de jogar com a Atalanta. Já o central, embora exista uma réstia de esperança, dificilmente será opção no dérbi, ficando em aberto a possibilidade de ir a jogo com o Farense, no domingo.

O dérbi está marcado para as 20h45 de quinta-feira, em Alvalade. Esta quarta-feira os leões voltam a treinar à porta fechada na Academia Cristiano Ronaldo. Rúben Amorim fará em seguida a conferência de imprensa de antevisão à partida.

Ler artigo completo