Paulo Bernardo sai ao intervalo do 'descalabro' do Celtic

6 meses atrás 47

O Celtic desperdiçou, ao final da manhã deste domingo, uma oportunidade de ouro para ascender à liderança do principal escalão do futebol escocês, ao ter saído derrotado da deslocação a Tynecastle Park, perante o Hearts, por 2-0.

A equipa onde milita o internacional sub-21 português Paulo Bernardo (jogador emprestado pelo Benfica, que foi titular, antes de ter sido substituído ao intervalo) assinou uma exibição para esquecer, que começou a 'dar para o torto' logo aos 13 minutos, quando Adam Idah falhou uma grande penalidade.

Aos 16 minutos, Yang Hyun-Jun viu o cartão vermelho direto, tendo os homens da casa aproveitado para se adiantarem no marcador, aos 43 minutos, na sequência de um penálti convertido por Jorge Grant. No segundo tempo, Lawrence Shankland marcou e selou o resultado final.

Feitas as contas, com este resultado, o Celtic permanece na segunda posição, com 68 pontos, menos dois do que o líder, o Rangers (adversário do Benfica nos oitavos-de-final da Liga Europa), que, na véspera, perdeu diante do Motherwell, por 1-2.

O Hearts, por seu lado, segue logo atrás, na terceira posição, com 55 pontos, pelo que sabe que, apesar deste resultado, seria preciso um 'milagre' para reentrar na luta pelo título.

Leia Também: Rangers tomba antes da visita à Luz e pode perder liderança

Ler artigo completo