Paulo Fonseca explica Rafael Leão no banco: "Para mim, é normal"

1 hora atrás 15

O AC Milan recebeu e bateu, ao final da tarde deste sábado, a Udinese, por 1-0, em encontro a contar para a oitava jornada da Serie A, que ficou resolvido graças a um golo 'solitário' assinado por Samuel Chukwueze, à passagem dos 13 minutos.

O treinador do conjunto rossonero, o português Paulo Fonseca, surpreendeu tudo e todos, ao deixar o compatriota, Rafael Leão, no banco de suplentes, de onde este acabou por não sair. Na conferência de imprensa que se seguiu ao apito final, em San Siro, o próprio fez questão de explicar a decisão.

"Pode parecer estranho não o ver em campo, mas isto tem de ser normal. Não é normal ver Rafael Leão no banco, mas, para mim, é normal, quando digo que o mais importante é a equipa. O AC Milan é mais importante do que qualquer jogador", começou por afirmar.

"Hoje, decidi fazer jogar Okafor e Chukwueze. Amanhã, talvez seja a vez de Leão. Não criemos um caso. Não seria estranho vê-lo a titular, na terça-feira. Espero que continue a treinar bem, vamos precisar dele", completou, citado pelo jornal italiano Gazzeta dello Sport.

Leia Também: Leão no banco, vitórias de regresso. Milan vence e Fonseca respira melhor

Ler artigo completo