Paulo Fonseca incrédulo com derrota do Lille: "Não quisemos jogar..."

1 semana atrás 35

Foi um jogo de 'loucos' aquele que se registou no estádio Pierre-Mauroy na noite de segunda-feira. O Lille, de Paulo Fonseca, esteve a ganhar até muito perto do fim da partida, mas o Lyon conseguiu a reviravolta nos minutos finais, acabando por perder (3-4).

Após o final do encontro, Paulo Fonseca admitiu não ter explicações para o que aconteceu à sua equipa no decorrer da segunda parte.

"Fizemos uma primeira parte muito boa, mas depois disso é difícil explicar, não quisemos jogar mais. Demos a bola ao Lyon e eu expliquei aos jogadores que, se queríamos defender bem, tínhamos de a ter. Mas tudo o que fizemos foi defender", lamentou o técnico português, em conferência de imprensa, que justificou ainda a decisão em tirar um avançado para jogar numa defesa a cinco, numa altura em que vencia apenas por um golo.

"A verdade é que não jogámos. Pensei que se já não tínhamos a bola, tínhamos de defender melhor. Foi por isso que trouxe o Alexsandro. Mas não há problema nenhum, assumo a responsabilidade pelas substituições, pelas minhas escolhas e pelo resultado", vincou.

"Agora temos de pensar no próximo jogo e prepararmo-nos para o ganhar. Também disse aos jogadores que não era possível perdermos este jogo ao sofrer dois golos tão tarde. O jogo tem de acabar e temos de gerir melhor [este tipo de momentos]", finalizou.

Leia Também: Ex-Sporting impede o 'assalto' de Paulo Fonseca ao pódio da Ligue 1

Ler artigo completo