Paulo Sérgio e a goleada sofrida: «Perdemos a noção»

6 meses atrás 48

O Portimonense acabou derrotado pelo Benfica, com os golos dos encarnados a surgirem no segundo tempo, num período de quatro minutos. Já não é a primeira vez que os alvinegros se encontram numa situação destas e, na análise do treinador Paulo Sérgio na flashinterview, foi isso que sentenciou a partida.

«Um jogo dentro do que nós perspetivamos, Benfica com mais bola e nós a procurar-mos sair para ferir. Conseguimo-los muito bem no primeiro tempo, temos três/quatro aproximações à baliza do Benfica. Tivemos um bom comportamento defensivo. Depois, em cinco minutos, e não é a primeira que nos acontece sofrer um golo e querer resolver tudo nos próximos 30 segundos imediatos. Perdem-se os posicionamentos, a organização.Nós temos de olhar para nós, porque sofrer um golo, continuas na partida, mas nós parece que queremos resolver tudo nos 30 segundos imediatos e depois perdemos a noção do que estamos a fazer. Com um adversário deste calibre, é complicado», começou por referir o técnico.

Questionado ainda sobre a pouca diferença pontual entre as equipas e o peso anímico que pode surgir disso, o treinador mostrou-se ciente da realidade do Portimonense: «Estamos habituados, esta é a nossa realidade. O projeto do clube é este, não é andar nesta posição, mas entendem o que quero dizer. Sabemos que vamos ter de sofrer sempre até ao fim. Não temos as armas dos outros, mas fazemo-las crescer dentro de casa. Temos aí uma quantidade de miúdos a dar boa conta de si. Sabemos que vamos ter de lutar e saber conviver com isso

BENFICA

EMPATE

PORTIMONENSE

 Benfica x Portimonense

 Benfica x Portimonense

Ler artigo completo