Paulo Sérgio quer Portimonense muito mais aguerrido no reduto do Boavista

7 meses atrás 58

Após a derrota com os gilistas (0-2), na ronda anterior, Paulo Sérgio criticou, em conferência de imprensa, a postura "cobarde" da equipa, no que considerou ser o jogo "mais triste, mais desinspirado", desde que está em Portimão.

"Foi, de facto, um jogo muito pouco conseguido, onde não fomos competitivos. Analisámos juntos, visualizando a partida, e acredito que todos estão conscientes de que têm de ser uma equipa muito mais aguerrida, muito mais pronta, para poder defrontar o Boavista", afirmou hoje o técnico, em declarações divulgadas aos jornalistas pelo emblema algarvio.

Em relação ao adversário de domingo, Paulo Sérgio elogiou a qualidade do Boavista. "Vejo um grupo de jogadores que está junto há quatro temporadas e onde existe bastante qualidade", referiu.

Com quatro reforços de inverno até ao momento, o técnico do Portimonense voltou a realçar a missão desafiante que tem pela frente, mas que, ressalvou, tem sido ultrapassada com sucesso ao longo das últimas temporadas.

"Estas adições ao grupo vêm no seguimento daquilo que é a lógica do projeto e do trabalho neste clube. São jogadores para nós trabalharmos, jovens, para integrarem o projeto do clube. Não é fácil para o treinador, mas é um trabalho desafiante e é aquilo a que nos temos proposto ao longo destas épocas. Temo-lo conseguido com sucesso, a desenvolver jovens, a vender e a manter o clube na I Liga", salientou.

O Portimonense reforçou-se em janeiro com o central Thiago Dombroski, o médio Stève Mvoué e os avançados Tamble Monteiro e Hildeberto Pereira.

Boavista, nono classificado, com 20 pontos, e Portimonense, 14.º, com 18, defrontam-se no domingo, às 15:30, no Estádio do Bessa, no Porto, com arbitragem de Bruno Pires Costa, da associação de Viana do Castelo.

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo