Pedro Bobião cria consultora de gestão operacional especializada na economia azul

2 horas atrás 22

O especialista em private equity criou um negócio de Operating Partners em Outsourcing através da empresa Vide de Grunwald, especializada em crescer ou transformar negócios, reorganizar a produção e desenvolver vendas, produtos e equipes na economia azul.

Especialista em private equity, Pedro Bobião criou um negócio de Operating Partners em Outsourcing através da empresa Vide de Grunwald, especializada em crescer ou transformar negócios, reorganizar a produção e desenvolver vendas, produtos e equipes na economia azul.

O que faz a Vide de Grunwald? Aos acionistas fornece suporte operacional desde a due diligence até ao Exit; serve como principal elo entre os acionistas e suas empresas do portfólio, entre outros. Para o portfólio, ajuda a treinar e aconselhar o CEO e a equipe de gestão, e a executar o plano de criação de valor quando necessário.

“Este projeto visa oferecer suporte especializado a shareholders e gestores de empresas, ajudando-as a reorganizar, otimizar operações e implementar estratégias de crescimento rápidas”, acrescenta o especialista no setor de private equity e consultoria operacional para a economia azul.

“A Vide de Grunwald lança uma unidade de negócio independente , uma inovadora área de consultoria operacional dedicada exclusivamente à economia azul, uma iniciativa sem precedentes a nível mundial. Esta nova vertente de consultoria operacional focar-se-á na capacitação de execução, promovendo a inovação, crescimento económico das empresas e investidores na economia azul a nível mundial”, lê-se na nota.

Pedro Bobião especializou-se em reestruturações empresariais, ramp-ups rápidos e em gestão financeira e ocupou cargos de destaque em empresas como Tilabras, Aion, Ocean 14 Capital, Pontos Aqua LLC, BvD-Moody’s Analytics, e Telemedia Interactv Brasil, onde liderou iniciativas de reestruturação, desenvolvimento de estratégias de crescimento e otimização de operações.

Foi Manager Ibérico da consultora Bureau van Dijk, liderando uma equipa do Sul da Europa composta por Portugal, França, Itália e Espanha.

Ler artigo completo