Pedro Caixinha desolado com derrota do Bragantino: "Não merecíamos..."

2 meses atrás 62

O Bragantino entrou, na madrugada de quarta para quinta-feira, com o 'pé esquerdo' na disputa por um lugar nos quartos de final da Taça do Brasil, ao sair derrotado da deslocação ao Athletico Paranaense, por 2-0, fruto dos golos de Bruno Zapelli e Christian.

Após o apito final no encontro da primeira mão dos 'oitavos', disputado no Estádio Joaquim Américo Guimarães, em Coritiba, o treinador português não escondeu a desilusão para com o resultado, mas aproveitou para dar o mote para a partida que terá lugar no Nabi Abi Chedid, já na próxima quarta-feira.

"Acho que o jogo fica marcado por uma equipa que sabia muito bem o que fazer e que jogou muito bem, mas que não conseguiu ser eficaz na última zona. Jogou contra uma equipa que foi 100% eficaz para construir o resultado", começou por afirmar.

"Quero ressalvar a forma como a nossa equipa procurou jogar o jogo. Isso é de se valorizar. Nós não queríamos, nem merecíamos perder, se é que essa palavra pode ser utilizada no futebol, que, às vezes, é tão ingrato", prosseguiu.

"Acho que, hoje, o futebol foi ingrato connosco, mas não interessa. Temos de sair fortes, de cabeça levantada. Os jogadores estão orgulhosos e sabem que deixaram o melhor pelo resultado", completou, citado pelo portal canarinho Globoesporte.

Leia Também: Abel Ferreira e Pedro Caixinha em apuros na Taça do Brasil

Ler artigo completo