Pedro Nuno encontra-se com Scholz. "Combates a travar pelas democracias"

3 meses atrás 39

O Partido Socialista (PS) anunciou que o secretário-geral do partido encontrou-se, na manhã desta quinta-feira, com o chanceler alemão, Olaf Scholz, considerando-o "uma referência do espaço político".

O PS destaca ainda, numa publicação na rede social X (antigo Twitter) que, juntos, partilham "uma visão solidária, progressista e humanista da Europa".

"Conversámos sobre os desafios que enfrentamos e sobre os combates que estamos a travar pelas nossas democracias. Temos muito trabalho pela frente e sabemos o que é necessário: mais ação para encontrar e pôr em prática respostas concretas aos problemas concretos sentidos pelas pessoas", pode ler-se na publicação.

Desta forma, procuram que este seja "o antídoto para uma extrema-direita que se alimenta da insatisfação" que, segundo o PS, "não tem resposta alguma para dar aos portugueses".

Esta manhã estivemos com Olaf Scholz, Chanceler Alemão e uma referência do nosso espaço político, alguém com quem partilhamos uma visão solidária, progressista e humanista da Europa.

Conversámos sobre os desafios que enfrentamos e sobre os combates que estamos a travar pelas… pic.twitter.com/haEE2iWPiK

— psocialista (@psocialista) February 1, 2024

Leia Também: Chanceler alemão reitera compromisso sobre apoio a Kyiv

Ler artigo completo