Pepe e o abraço a Cristiano Ronaldo: «Significa muito, mas vou ter oportunidade para falar»

3 meses atrás 62

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

23:10

Experiente defesa-central não quis abordar o tema, mas prometeu explicações para mais tarde

Pepe e Cristiano Ronaldo protagonizaram um momento emocionante no final do Portugal-França, duelo dos quartos de final do Campeonato da Europa que terminou com um triunfo francês por 5-3 após o desempate por penáltis.

Em declarações na 'flash-interview' da Sport TV, o experiente defesa-central de 41 anos foi convidado a explicar o momento com o capitão da Seleção Nacional, mas preferiu deixar esse esclarecimento para depois. "Abraço a Cristiano Ronaldo? Significa muito, mas não é o momento para falar sobre isso. Vou ter oportunidade para falar."

Relacionadas

À CNN PORTUGAL

Foi o último jogo por Portugal?
"O importante não é isso. Vou ter tempo para falar do meu futuro. O mais importante é dar os parabéns aos meus companheiros pela entrega que tiveram no jogo, cumprindo sempre o plano que tínhamos traçado para este jogo mas o futebol é isso, é cruel."

As lágrimas representavam algo além da derrota?
"Sim, mas vou ter tempo de falar. Temos de passar por esse processo da dor, da tristeza, que faz parte. Todos estávamos aqui com o objetivo de querer ganhar, de querer dar o nosso melhor pelo nosso país, obviamente não conseguimos dar essa alegria ao nosso povo, mas infelizmente o futebol é isso. É muito cruel. Há cinco dias ganhámos nos penáltis, hoje perdemos, há que dar força aos meus companheiros aos meus companheiros, que estamos num bom caminho."

[Em atualização]

Por Record

Ler artigo completo