Perdão do Inter termina nos descontos

6 meses atrás 49

Drama na Serie A! O Internazionale, depois de um jogo de autêntico massacre, precisou dos descontos para resgatar os três pontos frente à Udinese. Davide Frattesi foi o herói da partida e fechou o resultado em 1-2 a favor dos forasteiros.

Os comandados de Simone Inzaghi começaram o jogo a demonstrar larga superioridade sobre os adversários, mas a eficácia parecia não querer nada com eles. Os da casa alinharam numa estratégia mais cautelosa, primando sempre pela expectativa de um contra-ataque.

Aos 40 minutos, contra o que muita gente esperava, eis que surgiu o golo dos bianconeri: Lazar Samardzic, que até tentou cruzar em primeira instância, apanhou Yann Sommer distraído e abriu o ativo. O resto da primeira parte não teve muito mais para contar e as redes não voltaram a abanar.

O segundo tempo trouxe ainda mais pendor ofensivo do emblema de Milão. Perto da hora de jogo, Hakan Çalhanoglu aproveitou uma grande penalidade para trazer igualdade ao marcador.

Numa altura em que a turma de Udine já estava encostada às cordas, apareceu Davide Frattesi para resolver o jogo cinco minutos para lá do tempo regulamentar. Após um remate de Lautaro Martínez ter batido contra o poste, o médio italiano apareceu à boca da baliza, finalizou de forma certeira, lançou a euforia e fechou as contas.

Com este triunfo, a Internazionale continua tranquila no primeiro lugar. A Udinese permanece com os calafrios de quem ocupa 16º posto da tabela classificativa.

Ler artigo completo