Petit não teme ser demitido pelo Cuiabá: "É a profissão que escolhi"

1 mes atrás 43

A crise de resultados desportivos do Cuiabá conheceu, na madrugada de sábado para domingo, um novo capítulo, com aquela que foi a quinta derrota ao cabo das cinco últimas partidas. Desta feita, perante o Grémio, por 1-3.

Feitas as contas, ao cabo de 20 jornadas disputadas, a equipa ocupa a 19.ª e penúltima posição do principal escalão do futebol brasileiro, com apenas 17 pontos conquistados, pelo o treinador português Petit assumiu, em conferência de imprensa, não estar surpreendido com os rumores em torno da demissão.

"Nós, treinadores, vivemos de resultados, isso é normal no Brasil, em Portugal ou em Itália. Os resultados ditam muito do que é o nosso trabalho", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo portal canarinho Globoesporte.

"Eu sou o mesmo a trabalhar, com a mesma alegria e prazer. Agora, estamos num mau momento, assumo, mas tenho de continuar a trabalhar. É a profissão que escolhi. Vou com a consciência tranquila de dar o meu melhor para ajudar o Cuiabá", completou.

Leia Também: Nem Pedro Caixinha, nem Petit. Portugueses em queda no Brasil

Ler artigo completo