Pinto da Costa acusa André Villas-Boas de 'roubar' De Bruyne ao FC Porto

6 meses atrás 53

Jorge Nuno Pinto da Costa participou, ao final da manhã deste domingo, num evento realizado no Auditório da Junta de Freguesia de São Pedro da Afurada, onde respondeu a algumas questões lançadas por sócios e adeptos do FC Porto.

Um deles procurou esclarecer se o clube esteve, realmente, interessado em... Kevin de Bruyne, antes de este ter trocado o Genk pelo Chelsea, no verão de 2012, a troco de uma verba na ordem dos oito milhões de euros. Ora, o presidente dos dragões aproveitou a ocasião para deixar uma nova 'bicada' a André Villas-Boas.

"É verdade, estivemos interessados nele, estivemos em negociações, mas, com a saída do treinador [para o Chelsea], o assunto morreu e foi para o Chelsea. Quem era o treinador? Era aquele que a gente sabe", começou por afirmar.

"Até podia ser bom para mim dizer toda a verdade, apenas dizer parte da verdade, que o jogador foi visto pelo scouting, estava a ser negociado, com preço à volta dos quatro milhões, e depois disparou e foi aparecer no Chelsea. Só posso dizer esta verdade, não posso dizer toda a verdade", rematou.

Leia Também: Pinto da Costa 'atira-se' a Villas-Boas: "Vi que isto seria um assalto"

Ler artigo completo