Pinto da Costa e a próxima época: «A equipa precisa e vai ser retocada»

5 meses atrás 75

20:50

Presidente promete ajustes ao plantel da próxima época, mesmo perante a ausência do dinheiro da Liga dos Campeões

Em nova ação de campanha, desta feita em Albergaria-a-Velha, Pinto da Costa abordou os planos para o investimento no plantel da próxima época, prometendo ajustes, apesar da ausência do dinheiro da Liga dos Campeões.

"Vai haver retoques necessários na equipa, mas ela precisa é de paz de espírito e de poder estar tranquilo porque tem valor suficiente, como já demonstrou esta época na Champions e no FC Porto-Benfica. Agora, indo ou não à Champions, o mais provável é não ir, precisa e vai ser retocada", atirou o atual presidente do FC Porto e candidato às eleições de 27 de abril.

Candidatura de André Villas-Boas: "Quando percebi que houve jogadas como a do Sr. Raúl Costa, que é um dos mentores dessa candidatura, que quando nos vendeu o Luis Díaz ao Liverpool recebeu uma comissão de cerca de 4 milhões, pediu para a dividir por três e depois de ter recebido essa parte, um dos três processou o FC Porto, já depois da candidatura, para nos privar de estar nas provas europeias. Aí eu disse ‘Basta! Vou avançar’. A minha família não gostou, mas eu não queria nem quero que acontecesse o que aconteceu no Sp. Braga, onde apareceram uns árabes pela mão do Antero Henrique e compraram uma percentagem, enquanto o Joaquim Oliveira que tinha ações no Sp. Braga meteu-as no pacote, sacou uns milhões e hoje têm a maioria. No FC Porto, comigo nem morto!"

Por Nuno Barbosa

Ler artigo completo