Pinto da Costa explicou o motivo da remodelação na lista que concorre às eleições de abril

6 meses atrás 98

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

19:16

Atual presidente admite que "quem entra de novo tem sempre mais entusiasmo"

Pinto da Costa apresentou Ricardo Valente como candidato à presidência do Conselho Fiscal e Disciplinar na sua lista que concorre às eleições do próximo mês de abril, depois de também já ter sido anunciado o nome de D. Américo Aguiar como número um da lista ao Conselho Superior. Duas caras novas que poderão ser acompanhadas por outros nomes que entram de novo e que se enquadram na renovação que o atual presidente tinha antecipado.

"Disse que iria fazer uma remodelação, não porque não estivesse satisfeito, mas porque queria alterar algumas coisas e queria revitalizar. Quem entra de novo tem sempre mais entusiasmo, é normal, qualquer um que tenha entrado comigo, ao fim de três mandatos é capaz de o entusiasmo não ser o mesmo, portanto, estou a fazer uma equipa nova, realmente, em quem tenho muita confiança", referiu Pinto da Costa, em declarações ao Porto Canal, na tarde desta quinta-feira, depois de entregar as mais de duas mil assinaturas de associados que o apoiam a Lourenço Pinto, presidente da Mesa da Assembleia Geral, no Museu FC Porto.

A entrega de assinaturas é um procedimento normal nas corridas eleitorais, bem como normal espera Pinto da Costa que seja o dia das eleições: "Hoje foi um dia normal, faz parte do ato eleitoral em si, é o primeiro passo para que ele se realize. Espero que corra tudo dentro da normalidade, como sempre aconteceu no FC Porto."

Quanto às expectativas para as eleições, Pinto da Costa não foi além de um "prognósticos só no final", entre sorrisos...

Por Record

Ler artigo completo