Pinto da Costa: "Villas-Boas? Não quero contribuir para a divisão"

6 meses atrás 57

Pinto da Costa deixou, este sábado, André Villas-Boas sem resposta durante a visita Amares, onde inaugurou a Casa do FC Porto local. Em declarações aos jornalistas, o presidente dos dragões garantiu não querer contribuir para a "divisão", não querendo comentar as palavras dos outros candidatos à presidência. 

"Estou aqui como presidente do FC Porto e como presidente do FC Porto não tenho que responder a críticas. Creio que a SAD já o fez. Eu não vou fazer. Sou presidente do FC Porto. Quero união entre todos os portistas e não vou ser eu que vou contribuir para que se estabeleça uma desunião. Estou aqui de alma e coração com os portistas de Amares como estou em toda a parte. E o que me interessa é que a massa associativa esteja unida e não quero contribuir para qualquer divisão", começou por dizer Pinto da Costa, citado pelo jornal A BOLA, prosseguindo. 

"Não quero comentar porque não quero contribuir para a divisão. Tenho muito que fazer. É com todo o gosto. Cheguei ontem de Portimão, segunda-feira irei para Londres, mas nunca deixo de aproveitar estas oportunidades porque sei o quanto as pessoas gostam do FC Porto e apreciam a minha presença. Agora, repito, não vou contribuir, de maneira nenhuma, para a divisão da massa associativa", rematou o presidente do FC Porto. 

Leia Também: AVB: "Se não fosse a sagacidade de um treinador realmente especial..."

Ler artigo completo