Pinto da Costa: «Vai haver uma mudança total na parte financeira»

4 semanas atrás 33

Formalizada a candidatura às eleições do próximo dia 27 de abril, Pinto da Costa não só entregou as mais de duas mil assinaturas ao presidente da Assembleia Geral do clube, como comentou os vários temas que têm marcado os meses prévios ao ato eleitoral, no auditório da Sardoeira, no Museu do clube.

«Não tenho feito campanha. Estou aqui porque vocês vieram ter comigo e vou às casas que me pedem para ir lá, por isso é que não vou a todas. Hoje estarei em Felgueiras porque eles fizeram muita questão que eu lá fosse e eu vou com todo o gosto. Se não estivesse em campanha, quando não estava em campanha, em período eleitoral, sempre fui às casas, sempre contactei com os sócios, portanto, não alterei em nada a minha vida», começou por dizer o líder azul e branco. 

Sobre a lista apresentada a um potencial 16º mandato, o presidente dos dragões revelou mais um nome inscrito na mesma: «Naturalmente, apresentei-lhe a minha lista, renovada, os meus presidentes. O doutor Ricardo Valente será o meu presidente do Conselho Fiscal, porque na parte financeira vai haver uma mudança total, por isso entendi que também o presidente do Conselho Fiscal devia estar dentro do espírito da renovação e não por incapacidade.»

«Fez um grande trabalho, o doutor Jorge Carvalho Guimarães. Mostrou sempre uma grande solidariedade. Ganhei um amigo, mas entendo que a renovar, não era fazer só retoques, então renovei a parte financeira, será toda renovada. O doutor Ricardo Valente será o presidente do Conselho Fiscal», prosseguiu.

«Tive o orgulho de nos meus mandatos ganharmos 2 566 títulos. Tive a felicidade de contribuir para que nascesse este estádio, este museu, o nosso pavilhão, muita coisa. Agora, não é a pensar no que eu fiz que sou candidato, é no que quero fazer, na academia que ontem apresentamos e noutros projetos que temos e em continuar a vencer campeonatos em todas as modalidades», concluiu.

Recorde-se que na passada quarta-feira, o presidente portista havia apresentado o projeto para a criação da nova Academia.

Portugal

Pinto da Costa

NomeJorge Nuno de Lima Pinto da Costa

Nascimento/Idade1937-12-28(86 anos)

Nacionalidade

Portugal

Portugal

FunçãoPresidente SAD

Ler artigo completo