Pioli e a ausência de Ronaldo: «Sou o único que conhece a condição dos atletas»

2 horas atrás 16

Após o empate frente ao Al Kholood (3-3), a contar para a oitava jornada do campeonato saudita, Stefano Pioli, técnico do Al Nassr, explicou a ausência de Cristiano Ronaldo no leque de opções para a partida, não mostrando qualquer arrependimento pela decisão tomada.

«Sou o único que conhece de perto a condição dos jogadores e escolhi os nomes de acordo com a necessidade e as circunstâncias», referiu o treinador italiano, numa primeira instância, na conferência de imprensa.

«Hoje tivemos muitas oportunidades, mas não conseguimos marcar em algumas, não tivemos sorte e sofremos três golos, que complicaram o jogo para nós. Quando isso acontece numa partida é muito difícil de vencer», acrescentou.

Pioli realçou, ainda, a capacidade do seu coletivo para encarar os diferentes obstáculos: «Certamente a pressão dos jogos é muita, mas temos todas as capacidades para competir em todos os torneios em que participamos e com a melhor preparação para cada jogo.»

Sobre a lesão de Aymeric Laporte, que saiu do terreno de jogo aos 35', o experiente técnico não abriu o livro: «Ainda não temos informações sobre a situação, a avaliação final ainda não chegou.»

Ler artigo completo