Pochettino ainda agora deixou o Chelsea e já tem dois empregos em vista

4 meses atrás 105

Mauricio Pochettino é, oficialmente, um treinador livre, depois de ter sido demitido do leme do Chelsea, na sequência de uma temporada aquém das expetativas, no plano desportivo, na qual somou 26 vitórias, 11 empates e 14 derrotas ao cabo de 51 jogos oficiais.

No entanto, o argentino pretende regressar, o mais rapidamente possível, ao ativo. Potencialmente... no Manchester United, um cargo que o próprio já terá feito saber que gostaria de assumir, caso Erik ten Hag venha a ser despedido, de acordo com a edição desta quinta-feira do jornal britânico The Times.

O The Sun, por seu lado, assegura que o treinador de 52 anos de idade também veria com bons olhos a possibilidade de 'abraçar' a seleção inglesa, na eventualidade de Gareth Southgate não permanecer ao comando da mesma, após o final do Campeonato da Europa.

A mesma publicação acrescenta que o Bayern Munique também estará atento ao próprio, visto que continua a não conseguir encontrar um novo timoneiro, na sequência da saída de Thomas Tuchel.

Leia Também: Revelado o pedido de Pochettino que culminou na demissão do Chelsea

Ler artigo completo