Pochettino sem medo de ser despedido do Chelsea: "E se formos nós...?"

1 semana atrás 35

Mauricio Pochettino marcou presença, esta sexta-feira, na conferência de antevisão ao jogo do Chelsea frente ao Nottingham Forest, agendado para este sábado, sendo que, no momento em que foi confrontado com os rumores de um possível despedimento, não hesitou em atirar o outro lado da moeda, uma vez que também as equipas técnicas têm a liberdade de sair pelo próprio pé.

“Podemos acabar com esses rumores estúpidos. A organização do clube está em construção, mas isto não passa só pela satisfação dos proprietários ou dos dirigentes desportivos. Vocês também têm de nos perguntar se estamos felizes ou se aceitamos a situação. E se formos nós a sair? É preciso separar os cenários", começou por dizer, em declarações citadas na BBC Sport.

“Não seria a primeira vez que uma equipa técnica no final da temporada decidiria ou não se valia a pena continuar, mas parece que neste caso é sempre o contrário, são sempre os proprietários ou os dirigentes desportivos”, atirou de seguida.

"Se nos separarmos [treinador e Chelsea] não será um problema. Não é o fim do mundo, não há medos em torno disso", completou.

Leia Também: Chelsea pondera despedir Pochettino e até já tem um substituto 'na manga'

Ler artigo completo